Warning: Creating default object from empty value in /home/cloudpanel/htdocs/site.cescage.edu.br/wp-content/themes/masterstudy/inc/redux-framework/redux-framework/inc/class.redux_filesystem.php on line 29

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/cloudpanel/htdocs/site.cescage.edu.br/wp-content/themes/masterstudy/inc/woocommerce_setups.php on line 312
Mario Junior - CESCAGE

Mario Junior

Apresentação

possui graduação em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG (2000) e mestrado em ciências jurídico-criminais pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra – FDUC (2007), reconhecido como Mestrado em Direito, na área de Direito Penal, pela Universidade de São Paulo – USP (2011). Atualmente é professor adjunto do Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais – CESCAGE e Professor do Curso de Especialização em Direito Processual Penal e Direito Penal com ênfase em prática penal no Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais – CESCAGE. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal e Processo Penal, atuando principalmente nos seguintes temas: teoria geral do delito, teoria da pena, direito penal europeu e procedimentos criminais. Advogado militante na área criminal e administração pública.