Warning: Creating default object from empty value in /home/cloudpanel/htdocs/site.cescage.edu.br/wp-content/themes/masterstudy/inc/redux-framework/redux-framework/inc/class.redux_filesystem.php on line 29

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/cloudpanel/htdocs/site.cescage.edu.br/wp-content/themes/masterstudy/inc/woocommerce_setups.php on line 312
Luciene Sowek - CESCAGE

Luciene Sowek

Apresentação

Possui graduação em Enfermagem e Obstetricia pela Universidade Federal do Paraná (1984), Especialização em Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública/FIOCRUZ (1988) e Mestrado em Saúde Pública pela Universidade Estadual de Ponta Grossa/FIOCRUZ (2000). É enfermeira da Secretaria Estadual de Saúde do Paraná/3.ª Regional de Saúde, tendo atuado também como docente do Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais/CESCAGE e do Instituto Brasileiro de Pós Graduação e Extensão/IBPEX. Tem experiência na área de Saúde Coletiva, Epidemiologia, Enfermagem, atuando principalmente nos seguintes temas: Saúde pública/Saúde coletiva, Vigilância em saúde, História da Enfermagem, DST/Aids, Mortalidade materna e infantil, Informação em saúde, Indicadores epidemiológicos, Planejamento e avaliação de serviços de saúde.