Warning: Creating default object from empty value in /home/cloudpanel/htdocs/site.cescage.edu.br/wp-content/themes/masterstudy/inc/redux-framework/redux-framework/inc/class.redux_filesystem.php on line 29

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/cloudpanel/htdocs/site.cescage.edu.br/wp-content/themes/masterstudy/inc/woocommerce_setups.php on line 312
João Luiz Androukovitch - CESCAGE

João Luiz Androukovitch

Apresentação

Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Paraná (1998) e mestrado em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal do Paraná (2000). Atua como professor no Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais e na Uniguaçu. Experiência didática nos cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia, atualmente atuando nas disciplinas de Anatomia Animal, Técnica Cirúrgica e Clinica Cirúrgica de Grandes Animais, Ginecologia e Obstetrícia veterinária e Anestesiologia Veterinária.. Também desenvolve trabalhos de anestesia e cirurgia experimental em animais de laboratório e experimentação. Participante de comitê de ética e Coordenação de Estágios Curriculares.